Chevrolet omega gls 2.2

R$ 26.900,00

Chevrolet omega gls 2.2

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Detalhes do veículo Chevrolet omega gls 2.2
Ano: 1995
Câmbio: Manual
Combustível: Gasolina
Direção: Hidráulica
Ar condicionado: Sim
Km: 93582 km
Cor: Branco
Motor: 2200

Acessórios:

  • Ar condicionado
  • Ar quente
  • Desembaçador traseiro
  • Direção hidraulica
  • Rodas de liga leve
  • Trava elétrica
  • Trio elétrico
  • Vidros elétricos
  • Chave cópia
  • Retrovisor elétrico

Observações:
GM Omega GLS 2.2 1994/1995 na cor Branco Mahler. Veículo em ótimo estado contando ainda com o manual do proprietário, cartas de parabenização pela compra enviadas pela Chevrolet e chave cópia. Motor 2.2 litros (2198 cm3) de 4 cilindros em linha que rende 116cv a 5.200 RPM e 20,1 kgfm de torque a 2.800 RPM. A criação do seu desenho, chefiado pelo designer Herbert Killmer, levou mais de 1400 horas de estudos em túneis de vento com maquetes em escala e modelos em tamanho real nos estúdios da Opel Design Center, Universidade Técnica de Stuttgart e Pininfarina, na Itália. O Opel Omega A foi apresentado ao mercado europeu em 1986, onde manteve-se em produção até 1994, ao ser substituído pelo Omega B. Carroceria lançada no Brasil em 1992. No Brasil, em 1992, diante da concorrência de outros automóveis de luxo importados, como o Toyota Camry ou o Honda Accord, a GM apresentou o Omega. Ele foi lançado no Brasil em agosto de 1992, já como modelo 1993, na versão sedan, e, alguns meses depois, como station wagon sob o nome Omega Suprema. O Omega, em seu interior, era destacado por amplo espaço para os passageiros. Os cinco ocupantes podiam ser bem acomodados nos bancos, além de detalhes como ar-condicionado, vidros elétricos com função um-toque integral, retrovisores elétricos. Soluções atualizadas para a aerodinâmica e design estavam presentes em detalhes como a frente em cunha, palhetas do limpador dos vidros escondidas sob o capô, janelas laterais rentes à carroceria, e que correm pelo lado de fora das canaletas, maçanetas totalmente embutidas e caimento suave da traseira. Tudo isso fez o carro ter um coeficiente aerodinâmico (Cx) de apenas 0,30 (0,28 na Europa). A partir do ano-modelo 1995, a linha recebeu novos motores 2.2L de quatro cilindros e 4.1L de seis cilindros em linha, em substituição aos motores 2.0L e 3.0L, respectivamente. A substituição do motor de 4 cilindros foi motivada pela falta de força em baixas rotações do motor 2.0 diante dos seus 1.350 kg, relatada pelos clientes. O motor teve sua cilindrada aumentada com o aumento do curso dos pistões. O torque, que era de 17,3 kgfm, subiu para 20,1 kgfm a 2.800 RPM. A potência continuava inalterada. | Publicado por Autogestor [722069]

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