R$ 179.000,00
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Detalhes do veículo Hummer h3 suv
Ano: | 2006 |
Câmbio: | Automático |
Combustível: | Gasolina |
Direção: | Hidráulica |
Ar condicionado: | Sim |
Km: | 58956 km |
Cor: | Preto |
Motor: | 3500 |
Acessórios:
- Alarme
- Ar condicionado
- Ar quente
- Desembaçador traseiro
- Direção hidraulica
- Limpador traseiro
- Rodas de liga leve
- Trava elétrica
- Trio elétrico
- Vidros elétricos
- ABS
- Air bag
- Air bag duplo
- Bancos de couro
- Retrovisor elétrico
- Teto solar
- Volante escamoteavel
- Air Bag Duplo e Lateral
Observações:
Aceito troca | GM Hummer H3 SUV 4WD 2006/2006 na cor preta. Veículo em ótimo estado, conservando o manual do proprietário e com um lindo interior caramelo em couro. O motor GM L52 de 3.5 litros e cinco cilindros em linha que desenvolve 223 cv @ 5.600 RPM e torque de 31,1 kgfm @ 2.800 RPM aliado ao câmbio automático GM Turbo Hydramatic 4L60-E de 4 velocidades. Com origem nos HMMWV de guerra, o H1 era um "monstrão", o H2 já cabia nas garagens e ruas, mas só dos americanos, acostumados a carros maiores. Para o resto do mundo o H3 é, sem dúvida, um modelo mais viável. Para quem ainda não conhece, o Hummer é uma derivação de um veículo de uso militar, criado nos anos 80 pela AM General, e que se popularizou na Guerra do Golfo, no início dos anos 90. Na época, ele se chamava HMMWV. Como pronunciar as letras era muito trabalhoso, logo o jipe ganhou o apelido de Humvee. Antes de chegar ao H3, que começou a ser produzido em 2005, a GM vendeu dois outros modelos do jipão. Em 1992, veio o H1, primeira adaptação do Humvee para uso civil, que virou objeto de desejo entre os norte-americanos mais excêntricos. As dimensões exageradas eram as mesmas do veículo militar, mas o interior espartano foi adaptado para o uso "comum", aumentando seu peso de 2.350 para 3.425 kg. Com 2,57 m de largura (retrovisores incluídos), as faixas das ruas não comportavam o carro. Em junho de 2006, o H1 deixou de ser produzido, pois seus motores a diesel (com 6.2 até 6.6 litros), ultrapassavam os limites de poluição vigentes. Em 2003 o H2 já era comercializado. Nesta segunda adaptação, as características "civis" se fortaleceram. Em comprimento, ele cresceu dos 4,84 metros do H1 para 5,17 metros, aproximadamente o tamanho de uma Nissan Frontier. Já a largura foi reduzida para 2,06 metros (um pouco menor que uma picape F-250), tornando mais adequado para as cidades. Versão H3 foi produzida entre 2005 e 2010 e foi a mais popularizada no mundo inteiro. | Publicado por Autogestor [745693]
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