Mercedes slk 200 kompressor

R$ 102.900,00

Mercedes slk 200 kompressor

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Detalhes do veículo Mercedes slk 200 kompressor
Ano: 2008
Câmbio: Automático
Combustível: Gasolina
Direção: Hidráulica
Ar condicionado: Digital
Km: 88589 km
Cor: Preto
Motor: 1800

Acessórios:

  • Alarme
  • Ar condicionado
  • Ar quente
  • Desembaçador traseiro
  • Direção hidraulica
  • Rodas de liga leve
  • Trava elétrica
  • Vidros elétricos
  • ABS
  • Air bag
  • Air bag duplo
  • Ar condicionado digital
  • Bancos de couro
  • Chave cópia
  • Controle de som no volante
  • Retrovisor elétrico
  • Volante escamoteavel
  • Air Bag Duplo e Lateral

Observações:
Aceito troca | Mercedes-Benz SLK 200 Kompressor 2007/2008 na cor sólida Preto. Veículo conserva o manual do proprietário e chave reserva, além das belíssimas rodas AMG de 18" equipadas com quatro pneus novos runflat, sendo 225/40R18 na dianteira e 255/35R18 na traseira. Ainda acompanha as rodas originais do modelo. Motor dianteiro, longitudinal, 1.8 litros, 4 cilindros em linha, 16 válvulas; gasolina, 1.796 cm3, com potência de 163cv a 5.500rpm e torque de 24,5kgfm a 3.000 RPM. Freio à disco nas quatro rodas, sendo os dianteiros, ventilados com ABS (sistema eletrônico de antitravamento das rodas), BAS (sistema de assistência de frenagem), ASR (controle de tração) e ESP (controle eletrônico de estabilidade) Ar condicionado Thermatic, Assentos dianteiros com ajuste elétrico, memória e aquecimento, Limitador variável de velocidade (Speedtronic), Airbags dianteiros de dois estágios, Airbags laterais O chassi R171 SLK foi apresentado no Salão Automóvel de Genebra de 2004. Possui maior uso de aço de alta resistência e melhorias na resistência à torção e na eficiência aerodinâmica do carro. Os modelos apresentam um mecanismo de teto mais compacto e revisado que é operado em 22 segundos (anteriormente era em 25 segundos), resultando em um aumento na capacidade de carga de 63 litros. A segunda geração da SLK também introduziu o sistema Airscarf, que integra o sistema de aquecimento no pescoço aos apoios de cabeça do carro. [9] O design do front-end do carro foi inspirado nos narizes encontrados nos carros de Fórmula 1. | Publicado por Autogestor [786935]

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