Toyota fj cruiser 4x4

R$ 228.000,00

Toyota fj cruiser 4x4

Clique aqui para fazer a sua proposta

Detalhes do veículo Toyota fj cruiser 4x4
Ano: 2007
Câmbio: Automático
Combustível: Gasolina
Direção: Hidráulica
Ar condicionado: Sim
Km: 71519 km
Cor: Prata
Motor: 4000

Acessórios:

  • Alarme
  • Ar condicionado
  • Ar quente
  • Desembaçador traseiro
  • Direção hidraulica
  • Limpador traseiro
  • Rodas de liga leve
  • Trava elétrica
  • Trio elétrico
  • Vidros elétricos
  • ABS
  • Air bag
  • Air bag duplo
  • Chave cópia
  • Controle de som no volante
  • Retrovisor elétrico
  • Sensor de estacionamento
  • Volante escamoteavel

Observações:
Aceito troca, Farol de LED | Toyota FJ Cruiser 4x4 2007/2007 na combinação de cores branco e prata chamadas de iceberg e titanium metallic. Veículo em ótimo estado de conservação com pneus BF Goodrich 295/75 R16, faróis auxiliares de LED, bagageiro de teto e apenas 71.000 km rodados. Essa cara é familiar... Os faróis redondos e o formato da grade lembram o visual do antigo Toyota Bandeirante, fabricado durante décadas no Brasil. Mas, com exceção do sobrenome, o moderno FJ Cruiser não tem nada a ver com seu saudoso parente. Além do porte imponente, o jipão tem desenho impressionante, que mais parece o de um carro-conceito. Visto de fora, o FJ Cruiser parece ter apenas duas portas. É que as traseiras são menores e não têm maçanetas externas. São discretas mas não convencionais: elas têm abertura invertida, as chamadas "portas suicidas". Mas nem só de estética é feito o modelo da Toyota, o FJ Cruiser oferece conteúdo e conforto, ao contrário de seu antigo ancestral nacional. A boa vida a bordo é garantida não só pelos bancos anatômicos, mas também pelo motor V6 4.0 24V a gasolina, que tem funcionamento silencioso e sem vibrações. Com 242 cavalos de potência @ 5.200 RPM e 38,4 kgfm de torque @ 3.700 RPM, ele roda o tempo todo com suavidade. E não pense que o câmbio automático é daqueles longos demais, nos quais o silêncio e a suavidade são valores a abater do prazer de dirigir. No rodar as cinco marchas se revezaram com bastante eficiência, deixando sempre o motor em estado de alerta. Com o pé "leve", a condução é tranquila, mas basta pressionar o acelerador com mais força para perceber a redução de uma ou duas marchas, recuo suficiente para o pesado FJ Cruiser avançar com rapidez. O FJ é quase tão esperto quanto um sedã de mesma motorização. Para os que têm espírito aventureiro, o FJ Cruiser se apresenta preparado para as trilhas: ele conta com tração 4 4 longa e reduzida, bloqueio do diferencial traseiro e controle ativo da tração, tudo para ajudar o desbravador a não atolar. Na cabine, os destaques ficam para o bom acabamento, o sistema de som de alta qualidade e os instrumentos no topo do painel (bússola, indicador da temperatura externa e inclinômetro). Como se vê, diante do luminoso FJ Cruiser, nosso velho Toyota Bandeirante só é mesmo uma pálida lembrança. | Publicado por Autogestor [791551]

ATENÇÃO! Todos os dados a cima descritos estão sujeitos a alterações sem aviso prévio. Confira as informações atualizadas clicando aqui . Obrigado.