Porsche 911 turbo

R$ 850.000,00

Porsche 911 turbo

Clique aqui para fazer a sua proposta

Detalhes do veículo Porsche 911 turbo
Ano: 2001
Câmbio: Manual
Combustível: Gasolina
Direção: Hidráulica
Ar condicionado: Digital
Km: 36915 km
Cor: Cinza
Motor: 3600

Acessórios:

  • Alarme
  • Ar condicionado
  • Ar quente
  • Desembaçador traseiro
  • Direção hidraulica
  • Limpador traseiro
  • Rodas de liga leve
  • Trava elétrica
  • Trio elétrico
  • Vidros elétricos
  • ABS
  • Air bag
  • Air bag duplo
  • Ar condicionado digital
  • Bancos de couro
  • Retrovisor elétrico
  • Teto solar
  • Air Bag Duplo e Lateral

Observações:
Aceito Troca | Porsche 911 Turbo - Geração 996 - 2001/2001 na cor cinza Sealgrau Metálico (L6B4) e câmbio manual de 6 velocidades. Veículo em excelente estado de conservação com a belíssima configuração de cores cinza exterior, com interior azul (Metropol Blue) e pinças de freio amarelas. Único 996 Turbo nesta configuração no Brasil. Com revisão completa recente e embreagem de cerâmica nova. UPGRADES - Escapamento completo de 3" com X-Pipe - Upgrade das turbinas K16 - Velas Iridium - Bomba de combustível Walbro 450 - Reconfiguração da ECU Motor traseiro, longitudinal, movido a gasolina com 3.600 cm3 (3.6L), seis cilindros opostos horizontalmente que rende originalmente 420 cv @ 6.000 RPM e entrega o torque de 57,1 kgfm @ 2.600 RPM. O motor está acoplado a um câmbio manual de 6 velocidades. A potência é entregue nas quatro rodas através do sistema integral. Esta unidade, rendendo 550cv e entregando 80kgfm de torque. O Porsche 996 é a designação interna para o modelo 911 fabricado de 1997 a 2006. Ele tinha pouco em comum com seu predecessor, com a primeira plataforma de chassi totalmente nova desde o 911 original e um novo motor refrigerado a água. Tecnicamente, foi uma grande mudança, um avanço completo em relação ao carro original, além do layout geral. O 996 Turbo estreou no Salão do Automóvel de Frankfurt em setembro de 1999 e foi colocado à venda nos Estados Unidos no verão de 2000 como um modelo de 2001. A versão Turbo é movida por um motor flat-6 de 3.6 litros com resfriamento a água, duplo turboalimentado e intercooler, derivado do carro de corrida 911 GT1 vencedor de Le Mans de 1998. Ele tem um design atualizado além de ser mais largo do que os modelos 996 Carrera aspirados, junto com novos faróis bi-xenon e uma asa traseira móvel. O Turbo também veio com VarioCam Plus e gerenciamento de estabilidade. | Publicado por Autogestor [783541]

ATENÇÃO! Todos os dados a cima descritos estão sujeitos a alterações sem aviso prévio. Confira as informações atualizadas clicando aqui . Obrigado.